01/04/2014

Com marca e site reformulados, a F.Gênia Comunicação Multimeios dá cara nova a um dos estúdios fotográficos mais elogiados de Belo Horizonte. Tradicional e aclamado pelo trabalho sutil, delicado e emocionante, o então estúdio Léo Neves & Oswaldo Marra mudou de nome, com a saída de um dos fundadores. O fato não marcou somente o início de uma nova estrutura administrativa da empresa, mas o seu reposicionamento de mercado, com novos produtos e pegada ainda mais apurada.

 

Para a marca, foi desenvolvida uma estrutura que harmoniza os nomes dos sócios a um novo enquadramento, com o objetivo de ressignificar o atual momento da empresa. “A marca nova trouxe mais elegância e originalidade à beleza do trabalho do estúdio”, afirma Davi Brescia, diretor de criação da agência.

 

O novo site expõe mais de 150 fotos em galerias que ocupam toda tela disponível. A experiência digital visa a máxima valorização do olhar fotográfico. “Nos inspiramos em quadros e porta retratos. As margens da tela funcionam como molduras para uma obra de arte.” Completa Marcelo Teixeira, diretor de atendimento.

 

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20/03/2014

“O Exclusive é um plano amplo, cheio de novidades. Precisamos de uma campanha que surpreenda”. Este foi o ponto central do briefing que motivou a criação da nova campanha da São Bernardo Saúde. Com o conceito: “A vida transborda”, a F.Gênia Comunicação Multimeios de BH deu prosseguimento à linha de comunicação da nova modalidade de saúde do plano capixaba.

 

A campanha mostra como a vida revela surpresas que, por mais lógicas – ou óbvias – que sejam, sempre excedem nossas expectativas. “A solução foi mostrar como o Exclusive se inspira no cotidiano para oferecer soluções completamente diferentes aos seus clientes”, afirma Davi Brescia, diretor de criação da agência mineira.

 

“A campanha começou forte na mídia e tem recebido muitos elogios. Temos certeza que em breve estaremos colhendo o retorno comercial dessa ação”, acrescenta Jacques Fleger, coordenador de comunicação do Grupo São Bernardo. A nova campanha conta com VT`s de 60” e 30” para TV, cinema e internet, além de peças para outdoor, revista, busdoor e mídia exterior.

 

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11/05/2013

Lançado há menos de 3 semanas, o novo site da F.Gênia Comunicação Multimeios já rende bons frutos. Aliando a personalidade do design à eficiência da tecnologia, o recém chegado à grande rede já caiu nas graças dos renomados CSSWinner e CSS Design Awards, que premiam os melhores sites nos quesitos design e produção. “Bonito, recheado de novidades na navegação. Fizemos um site do nosso gosto”, aponta Marcelo Teixeira, diretor da F.Gênia e gestor do projeto. A novíssima cara da agência mineira mal estreou e já promete atualizações que vão surpreender em breve: “Ainda temos muitas cerejas para colocar no bolo”, arremata Davi Brescia, diretor de criação.

 

Fonte: PubliMinas

 

09/05/2013

Uma nova campanha assinada pela F.Gênia Comunicação figura nas lojas do grupo Serenata. Intitulada ‘Temporada de Cordas’, as peças foram criadas para ter força promocional, beleza institucional e empatia com o público. O conceito recriou três instrumentos de cordas, que misturam partes de diversos instrumentos tradicionais. “Inventar outras possibilidades sonoras, baseadas naquelas que já conhecemos, trouxe originalidade para comunicação. Prendemos a atenção do consumidor e atraímos público para as lojas”, explica Davi Brescia, diretor de criação. A campanha, que contou com desdobramento na internet e sorteio de um violão profissional, foi sucesso de vendas entre músicos profissionais e amadores de vários estilos e idades. As peças ficaram lindas, criativas e cumpriram o papel de chamar a atenção dos clientes, reitera Raquel Oliveira, Gerente de Marketing da marca mineira.

 

Fonte: Comunicavale

 


30/04/2013

Com criação sensível e atual, a F.Gênia Comunicação Multimeios apresenta novo conceito para o Dia das Mães da Katuxa Calçados. A campanha que traz o mote: “Quando o amor não cabe em si, ele vira mãe” tem desdobramento no ponto de venda, internet e mídia de massa. E já pode ser vista nas mais de 50 lojas do grupo calçadista.

 

A criação que tem como missão se destacar no varejo do interior de Minas e Espírito Santo, utilizou  elementos românticos e leitura jovial do amor materno. “O marketing do  cliente nos trouxe informações concretas a respeito de um público cheio de expectavias”, afirma Davi Brescia, diretor de criação da agência mineira.

 

O cliente aponta o trabalho como diferenciado e acredita em resultado de vendas superiores às metas estabelecidas. “Preparamos nossos PDV`s aliando uma comunicação inteligente que sensibiliza pela delicadeza, mas ao mesmo tempo pela profundidade. Estamos felizes com o resultado e com uma grande expectativa de vendas!”, arremata Carol Rabelo, gerente de Marketing da Rede.

 

Fonte: PubliMinas

 

 

 

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