30/04/2013

Com criação sensível e atual, a F.Gênia Comunicação Multimeios apresenta novo conceito para o Dia das Mães da Katuxa Calçados. A campanha que traz o mote: “Quando o amor não cabe em si, ele vira mãe” tem desdobramento no ponto de venda, internet e mídia de massa. E já pode ser vista nas mais de 50 lojas do grupo calçadista.

 

A criação que tem como missão se destacar no varejo do interior de Minas e Espírito Santo, utilizou  elementos românticos e leitura jovial do amor materno. “O marketing do  cliente nos trouxe informações concretas a respeito de um público cheio de expectavias”, afirma Davi Brescia, diretor de criação da agência mineira.

 

O cliente aponta o trabalho como diferenciado e acredita em resultado de vendas superiores às metas estabelecidas. “Preparamos nossos PDV`s aliando uma comunicação inteligente que sensibiliza pela delicadeza, mas ao mesmo tempo pela profundidade. Estamos felizes com o resultado e com uma grande expectativa de vendas!”, arremata Carol Rabelo, gerente de Marketing da Rede.

 

Fonte: PubliMinas

 

 

 

Contato

TEL.: 55 31 2515-1818
EMAIL: contato@fgenia.com.br


Padre Nóbrega, 115
Coração Eucarístico
BH/MG • CEP: 30730-230

Deixe seu recado