09/05/2013

Uma nova campanha assinada pela F.Gênia Comunicação figura nas lojas do grupo Serenata. Intitulada ‘Temporada de Cordas’, as peças foram criadas para ter força promocional, beleza institucional e empatia com o público. O conceito recriou três instrumentos de cordas, que misturam partes de diversos instrumentos tradicionais. “Inventar outras possibilidades sonoras, baseadas naquelas que já conhecemos, trouxe originalidade para comunicação. Prendemos a atenção do consumidor e atraímos público para as lojas”, explica Davi Brescia, diretor de criação. A campanha, que contou com desdobramento na internet e sorteio de um violão profissional, foi sucesso de vendas entre músicos profissionais e amadores de vários estilos e idades. As peças ficaram lindas, criativas e cumpriram o papel de chamar a atenção dos clientes, reitera Raquel Oliveira, Gerente de Marketing da marca mineira.

 

Fonte: Comunicavale

 


Contato

TEL.: 55 31 2515-1818
EMAIL: contato@fgenia.com.br


Padre Nóbrega, 115
Coração Eucarístico
BH/MG • CEP: 30730-230

Deixe seu recado